PRA REFLETIR

Não existe um caminho para a paz, a paz é o caminho.
Mahatma Gandhi

domingo, 23 de agosto de 2009

LOJA DEUS E CAMOCIM, NO II ENCONTRO ESTADUAL DAS SAMARITANAS

Os Irmãos Glaucio Lima, Paulo Augusto, Marco Rocha e Magno Cronemberger e as Cunhadas Sônia Magalhães, Fátima Lopes, Rosângela Rocha e Euridiva Saraiva, estiveram representando a Loja Maçônica Deus e Camocim n° 1, no II Encontro Estadual das Samaritanas do Ceará, que aconteceu nos dia 21 e 22 de agosto.
A abertura oficial aconteceu no Cine São Luiz, com a palavra da primeira dama, Sra Socorro Fontenele que deu início as festividades, em seguida a cantora Vilma Dantas entoou o Hino Nacional.
O palestrante da noite, o irmão José Santiago Lima Filho, ministrou palestra com o tema "Família", em seguida foi exibido o filme do I Encontro Estadual das Samaritanas do Ceará.
O encerramento do primeiro dia do encontro aconteceu com a apresentação do Grupo de Dança da Universidade Federal do Ceará, em seguida foi servido um coquetel a todos os presentes.
No segundo dia as cunhadas e os irmãos foram recepcionados na Barraca Atlantidz, com receptivo de Boas Vindas, Dinâmicas, Apresentação das Delegações, Entrega de Trofeus, e em seguida as cunhadas e os irmãos se divertiram a vontade com o show de humor do humorista Aurineide Camurupim, após o encerramento do show, foi servido um almoço aos presentes.
A Noite no Náutico Atlético Cearense, aconteceu o Baile do Maçom, que foi animado pela Orquestra Fonseca Junior.
Veja abaixo fotos na Barraca Atlantidz e no Náutico
Comitiva de Camocim com o Grão Mestre Etevaldo Barcelos Fontenele
Sônia e Glaucio
Fátima e Paulo
Rosângela e Marco Magno e Euridiva

Cunhadas e Irmãos com o Humorista Aurineide Camurupim

Aurineide Camurupim com o sobrinho Glaucio Junior

Sônia e Glaucio

Marco e Rosângela dançando a valsa homenagem aos maçons 100%

Perpétua e Jucelino

Jucelino, sobrinha Ana Paula, Paulo, Glaucio e Marco

Glaucio, sobrinho Junior e Paulo

Paulo, Jucelino, Dep. Estadual Fernando Hugo e Glaucio

Assim foi o II Encontro Estadual das Samaritanas, até o próximo ano, e parabens a todos que muito bem souberam organizar esse mega evento.

Nenhum comentário: