PRA REFLETIR

Não existe um caminho para a paz, a paz é o caminho.
Mahatma Gandhi

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMOCIM, APROVA CRIAÇÃO DO DIA DO MAÇON

A câmara municipal de Camocim reunida na tarde/noite desta quarta-feira (23.02.2011), no plenário Dep. Murilo Rocha Aguiar, votou o projeto de lei nº 002/2011, de autoria do Vereador Francisco Régis de Araujo Mendonça (Régis da Ipu), que institui o dia 20 de agosto, no âmbito do município de Camocim, o Dia do Maçon.
Após a leitura do Projeto de Lei nº 002/2011, pelo secretário daquela casa legislativa, Vereador Juliano Abreu Cruz, a palavra foi passada ao Vereador Francisco Régis de Araujo Mendonça, autor do Projeto de Lei, que falou sobre o Projeto e da satisfação de está apresentando, pois a Loja Maçônica de Camocim, é mais que merecedora que se tenha no âmbito do município de Camocim esse dia.
A palavra foi colocada em discussão, e usada por todos os vereadores presentes: Kleber Trévia Veras, Maria Iracilda Rodrigues, Juliano Abreu Cruz e Ricardo Vasconcelos Barbosa, tendo todos falado da importância do Projeto, e ao mesmo tempo pediram para subscrevê-lo, logo após o uso da palavra por todos os vereadores, o Presidente da Câmara Vereador Ricardo Vasconcelos colocou em votação, o que foi aprovado por unanimidade.
A Loja Maçônica Deus e Camocim nº1 esteve representada pelos irmãos: Arcelino de Oliveira Neto, Carlos Marcelo Veras Brito, José Gildo Soares de Lima, José Glaucio de Lima, José Ubiratan Pimentel Fernandes e Magno Cronemberger de Oliveira.
Ficamos no aguardo da sanção, por parte do Chefe do poder executivo, Prefeito Francisco Maciel Oliveira.

Projeto de Lei nº 02/2011, data de 21 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário: