PRA REFLETIR

Não existe um caminho para a paz, a paz é o caminho.
Mahatma Gandhi

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

LOJA DEUS E CAMOCIM, REALIZA SESSÃO DE EXALTAÇÃO E CONFRATERNIZAÇÃO

A LOJA MAÇÔNICA DEUS E CAMOCIM N° 1, realizou no dia 12 de dezembro (sábado), sessão magna de exaltação dos Irmãos: Francisco Alencar Martins Filho e Magno Cronemberger de Oliveira, onde estiveram presentes os irmãos da LOJA ACÁCIA E FRATERNIDADE GRANJENSE N° 104, tendo a frente o irmão Francisco das Chagas de Pinho Teixeira - Delegado do 24ª Distrito.

Logo após a sessão de exaltação, todos se dirigiram ao salão de banquetes da Loja Deus e Camocim, juntando-se aos convidados, cunhadas e sobrinhos, onde foi dado início a Festa de Confraternização com abertura do Venerável Mestre José Glaucio de Lima, que parabenizou os irmãos Alencar Filho e Magno, pela exaltação, saldando a todos os presentes, com uma mensagem natalina, desejou um FELIZ NATAL E UM NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES.

Irmãos: Adriano, Teixeira (Delegado do 24ª Distrito) e Junior - Loja Acácia e Fraternidade Granjense n° 104

A palavra foi falcutada, e usada pelos Irmãos: Adriano, Alencar, Alencar Filho, Paulo Augusto, Marcelo Veras e pela cunhada Euridiva. Em seguida foi servido o jantar.

Após o jantar foi dado início ao sorteio de troca de presentes, e com o patrocínio do Irmão Paulo, foi sorteado uma cesta natalina como também, bonés em homenagem as 89 anos de fundação da DEUS E CAMOCIM, que levou o patrocínio das empresas dos irmãos: Alberto (Laboclim), Adauto (Camelona), Paulo (Mercadinho São Paulo e Variedades São Paulo) e Ubiratan (Tak-Som).

A Festa seguiu até as 02h30minh da manhã.

No dia anterior, sexta-feira (11) aconteceu o encerramento do ano letivo do C.E.I. São Pedro e Berçário Creche Ven.'. Antonio Correa da Silva, onde estiveram presentes Diretores, professores, alunos e pais de alunos.

Veja Fotos abaixo:

Nenhum comentário: